Rumores Buzz em Deborah Viaro



formal utilizando as empresas NARDINI (este qual explicaria os pagamentos que ela lhe fez, mesmo que atraves por cheques,

destacar que nao e possivel aferir, em sede de cognicao sumaria, que os respectivos pagamentos tenham sido os

Importante: Todos os papeis armazenados de modo a fins do busca e exibiçãeste pelo Radar Oficial são documentos do conhecimento público e disponibilizados por fontes oficiais em seus sites originais.

ESTES fatos denunciados e apurados na presente reclamaçãeste não comportam indenizaçãeste por danos morais, mas sim a condenação no seu adimplemento, saiba como se possui deferido.

Destarte, julgo procedente o pedido de condenaçãeste da reclamada para depositar em conta vinculada do autor as parcelas faltantes por FGTS, sob pena por execução direta.

Segundo a exequente, isso se dava porque a emissão das diversas notas fiscais por venda aparentemente simulada das Indústrias Nardini S/A de modo a a Deb Maq do Brasil Ltda deixava esta última comumestoque artificialmente inflado do ativo imobilizado, a ser necessário, de modo a equilibrar a contabilidade qual ESTES supostos bens retornassemàs Indústrias Nardini S/A de modo a justificar a ausência pelo estoque da Deb Maq do Brasil Ltda.Nesse caso, do de que se colhe Destes autos, existemevidências por que a Indústria Nardini S/A realizava a venda por máquinas por meio do sistema de emissãeste por notas fiscais paralelas (e-doc 15), utilizando esses

conta corrente, constou como beneficiário ou saiba como contato do cheques usados para diversos pagamentos beneficiando outras

Acolhe-se integralmente este laudo pericial apresentado, à ausência por outras provas documentais qual destoem das conclusões do expert, pelo qual julgo improcedente a pretensãeste.

NF Escriturada - Nº NF: A nota fiscal que consta no talonário regular da empresa e cujo número da nota fiscal coincide saiba como numero da nota fiscal paralela. NF Escriturada - Nº Formulário: A nota fiscal que consta pelo talonário regular da empresa e cujo número do formulário coincide como

número do formulário da NF Paralela.A Indústrias Nardini foi intimada a esclarecer se a situação acima descrita correspondia ao que efetivamente ocorreu, bemcomo para apresentar as duas sfoiries de formulários contínuos qual foramutilizadas na emissãeste dessas duas sé especialmenteries paralelas do notas fiscais, e, por fim, de modo a identificar quemforamos responsáveis pela autorização e através execuçãeste do

Faculta-se sua explicação à Ré reter do empréstimo do autor as importâncias relativas aos mencionados recolhimentos, tendo em Aspecto a CRFB/88 de que o qualifica saiba como contribuinte obrigatório.

14.2016.5.15.0099, contra as mesmas reclamadas, ficou assentado qual "este depoente já havia trabalhado para a 1a reclamada em 2004 e na época o Sr. Renato Franchi comparecia dia-a-dia na empresa; qual nesse último contrato chegou a ver o Sr. Renato Franchi, na empresa, apenas no início, mas depois não este viu Muito mais; de que nesse último contrato, quando o Sr. Renato comparecia e conversava diretamente com a Diretoria ou Gerência; que nunca manteve contato direto utilizando o depoente; qual em Outubro do 2015, houve uma ocasiãeste em de que o Sr. Renato passou pelo pátio na companhia de Gerentes e ao olhar de que uma única peça estava marcada a giz com o nome" ALL PRESSE ", passou a mão A respeito de a peça e disse:" esse nome não Pode vir a mais aparecer "; de que este depoente estava na ocasião limpando este pátio, Ainda mais próximo do Sr.

riquezas para ESTES socios da INDUSTRIAS NARDINI, por outro, a ser certo qual esse procedimento caracteriza

nãeste havendo, logo, a regular formalização dessas operações, dependendo de revelamdocumentos existentes nos Teor do Constataçãeste e Intimação Fiscal nº 04/2012 e 09/2012 (e-doc 23).Para melhor compreender o volume das transações empreendidas por essas companhias e demonstrar dê uma olhada aqui de que as vendas existentes entre a Nardini e Deb Maq eramsimulações, os auditores elaboraramuma tabela tais como resumo das vendas ocorridas entre os anos do 2007 e 2008 e constataramuma diferença de R$ 48.140.653,24, sendo esse valor o saldo credor da Nardini. Isso leva a crer de que, tratava-se, na realidade, do transferências patrimoniais gratuitas de uma empresa de modo a outra.Ademais, mediante a análise Destes extratos bancários, os Auditores Fiscais, confrontando as notas fiscais que foramemitidas pela empresa Indústrias Nardini nos anos-calendários por 2006, 2007 e 2008, por meio do CNPJ do destinatário da nota fiscal tais como CNPJ da empresa depositante, identificaramque de modo a diversos créditos qual tinhamcomo origemuma Transferência Eletrônica Disponível - TED ou Transferência entre agências comidentificaçãeste do depositante através do CNPJ, nãeste existia a emissão da correspondente nota fiscal por venda para a empresa.

A reclamada impugnou as jornadas declinadas na inicial. Alegou a existência por acordo individual de compensação do horas (anexado aos autos às fls. 668) e de que o obreiro nãeste excedia este limite constitucional de 44 horas semanais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *